Os profissionais de saúde que enfrentam o novo coronavírus são verdadeiros heróis. Horas de trabalho exaustivo em hospitais, o risco eminente de contrair o vírus, falta de equipamentos de proteção, falta de materiais de cuidados com os pacientes e até a falta de empatia de pequenas partes da população, são alguns dos motivos que tornam esses homens e mulheres verdadeiros combatentes.


Como reconhecer e agradecer esse esforço diário? A iniciativa de um site de compras é pra lá de encantadora e tem emocionado muitas pessoas.


Músicos nacionais como Seu Jorge, Daniela Mercury e Paula Fernandes fizeram shows intimistas para três profissionais que atuam na luta contra a covid-19 para homenagear todos os trabalhadores do setor.

A primeira homenageada foi Camila Poquini do Carmo, que atua como enfermeira em unidades de saúde de São Paulo. Ela esteve cara a cara com Seu Jorge.

O projeto se chama: Frente a Frente, um artista cantando para um herói.

A segunda profissional foi a enfermeira Anaide. Ela recebeu um show de Daniela Mercury e contou que nasceu com uma cardiopatia, passou boa parte da sua infância internada porque vivia doente. Anaide ressaltou que quem cuidou dela foi o pessoal da enfermagem. E por isso quando cresceu decidiu retribuir atuando na mesma área.

O terceiro homenageado foi o enfermeiro Enderson Ferreira. Seu sonho era ser artista, queria ser dançarino. Hoje no combate a covid-19 Enderson atua em favelas e locais de vulnerabilidade social. Ele ganhou um show de Paula Fernandes

__________________________________________________________

A Uniun College Store se preocupa com a sua saúde! O momento requer o uso obrigatório de máscara. Por isso a empresa aplica seu conhecimento técnico em tecidos para desenvolver um assessório confortável, que não machuca seu rosto e que é muito estiloso. @uniun_college_store

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here