Um dos momentos mais únicos entre pais e filhos é a queda de um dente. Algumas crianças se desesperam, outras acham surpreendente, mas todas elas encontram conforto e carinho no colo de uma mãe ou de um pai.

E foi exatamente com cuidado e amor que agiu o Claudio Hansem, professor de geografia e paizão do Miguel.

Ele estava no meio de uma explicação quando o menino “invadiu” o homeoffice pra contar a novidade. E a reação é a coisa mais fofa do mundo!


Assista!

Cláudio e Miguel nos mostraram que o laço entre pai e filho fala sempre mais alto, mesmo no meio de compromissos importantes.

Além do menino, Cláudio tem uma filha pequena de cinco meses, a Bella. Sua esposa, Karina Quintes, que é designer de modas, é quem cuida das crianças enquanto o papai tá em aula.

O isolamento mudou a rotina da família. Ao site Razões Para Acreditar, o professor disse que sempre trabalha no quarto do Miguel, geralmente trancado. E grava conteúdos educacionais à noite que é quando a casa está em silêncio. “Estar em casa na quarentena nos coloca em novas situações. É a nova rotina do professor” afirmou.

“Esse vídeo ser tão bem recebido mostra que o mundo está carente de amor”, finalizou o pai e professor.

__________________________________________________________

O Cebrac preocupa-se constantemente com o bem estar dos seus alunos e colaboradores. A franquia de cursos mais premiada do brasil tem em seu quadro professores capacitados e preparados para compartilhar conhecimento seja presencialmente ou em ambientes virtuais. Explore este universo repleto de oportunidades pra você. @cebrac.lages

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here